sábado, junho 15, 2013

LIBERDADE DE EXPRESSÃO


A TODOS os que enchem a boca com a "Liberdade de Expressão" e ignoram o seu significado e ou que é viver sem ela o meu abraço, um beijinho e um rótulo de PIMBA no focinho.



4 comentários:

Anónimo disse...

" A moderação de comentários..." assim se define a verdadeira e genuína "Liberdade de Expressão". E é por estas e por todas as outras que este blogue tem o interesse e as visitas que possuí!!! Sem outro assunto ou consideração de relevo despeço-me com MUITO pesar!!!

O Abominável Careca disse...

" A moderação de comentários..." define na perfeição os ideais democráticos de quem está por de trás deste pseudo-blogg! Sem mais outro assunto ou consideração despeço-me com MUITO pesar...

Unknown disse...

Caro "Anónimo":
O anonimato possui imensos propósitos, inclusivamente o de "esconder a cara" para não assumir a RESPONSABILIDADE que o facto de opinar traz consigo. A LIBERDADE DE EXPRESSÂO e a RESPONSABILIDADE existem intrinsecamente, são inseparáveis, próprias e inerentes uma á outra. Diria mesmo que o ANONIMATO é uma forma de "atirar a pedra e esconder a mão e como tal INDIGNA do exercício de LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Quanto á moderação de comentários existe precisamente para MODERAR e é uma LIBERDADE que possui quem expõe de rosto aberto e não sob anonimato a opinião.
Relativamente ao seu "pesar" deixo-o para si que o exprime ANONIMAMENTE!

O Abominável Careca disse...

Sem querer alongar-me em grandes considerações ou comentários, eu identifico-me SEMPRE e sem reservas porque não temo represálias ou ameaças venham elas de onde venham. Neste comentário identifiquei-me convenientemente mas o crivo de quem "gere" este blogue deve ser tão inquisitório e pernicioso que a meu nome simplesmente não aparece ficando o meu comentário como simples anónimo!
E para terminar em pleno recordo-lhe um comentário meu acerca de um post da sua autoria versando o tema " A Máscara " sobre o qual para meu espanto foi " Democraticamente eliminado" por si um arauto da transparência, democracia e sã convivência com opiniões e posturas diferentes da sua!!!!